domingo, 31 de agosto de 2014

Gifs supermaneira!!!

Que tal essa gif para vocês, semideuses? Todos os nossos Heróis do Olimpo! s2 s2

#FilhadaDite

Gifs da Viria

"Arco-Íris, muito macho."

#FilhadaDite

O Ladrão de Raios



Pessoal, pdf de Percy Jachson e os Olimpianos, o Ladrão de Raios! Vamos iniciar essa aventura mágica!

#FilhadaDite

A Casa de Hades



Agora, depois de postar os 3 primeiros pdfs, não podemos esquecer do último (só porque O Sangue do Olimpo ainda não foi lançado), o quarto livro! A Casa de Hades em pdf para vcs, cupcakes!

#FilhadaDite

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Pelo Estige!

Cupcakes, pelo Estige! Eu quase pirei ao saber sobre o rumor de PJO! E vocês?

#FilhadaDite

Percy Jackson e os Olimpianos Como Série de TV

Rumor: Percy Jackson e os Olimpianos será re-adaptado como série de TV!

Depois de dois fracassos nos cinemas, na qualidade e nas bilheterias, Percy Jackson será re-adaptado, mas desta vez como seriado.  A Fox adaptará a serie de livros como uma serie de TV, com novos atores e uma nova equipe de roteiro e efeitos especiais e visuais.
Sim, é triste por um lado, já que não veremos mais o trio principal composto por Logan Lerman (Percy Jackson) , Alexandra Daddario (Annabeth Chase)  e Brandon T. Jackson (Grover Underwood) novamente nos cinemas, mas é a grande chance de nós, fãs de Percy Jackson (semideuses), termos uma adaptação digna desta saga.
Cada temporada contará com 10 episódios, e cada uma delas falará de um dos cinco livros da série. Será investido de inicial um valor pequeno, cerca de 50 milhões para os 10 primeiros episódios, que começarão a ir ao ar no final de 2015 (previsão).
A nova equipe de atores contará com adolescentes de no máximo 14 anos, que terão aparências parecidas com os personagens dos livros de Rick Riordan, e que saibam “atuar desastradamente” como as crianças são nos livros. Além disso, se a série for um sucesso, os cinco livros de Os Heróis do Olimpo podem ser adaptados como uma continuidade  na sexta temporada da série (mas nada confirmado ainda).
Será, no caso de um sucesso, 10 temporadas sendo que cada uma delas contará com 10 episódios de 45 minutos. A FX dos Estados Unidos ficará com a exibição da mesma, como ficou com American Horror Story,Homeland e várias outras. A média de publico no lançamento de um episódio é de 4 milhões de telespectadores nos Estados Unidos e no Canadá.
Ainda não existe informações do lançamento da série no Brasil :(.
Mas e então semideuses, o que acharam desta nova ideia para termos uma saga muito boa nas telinhas? Comentem!

Atenção: Isso é apenas um rumor!

#FilhadaDite

A Marca de Atena




Mais outro pdf, para vocês ficarem atualizados DE GRAÇA!!!! A Marca de Atena!

#FilhadaDite

O Filho de Netuno



Outro pdf para vocês, meus cupcakes! Dessa vez é de O Filho de Netuno! Aproveitem! É só apertar no link!

#FilhadaDite

terça-feira, 26 de agosto de 2014

O Herói Perdido



Para quem ainda não leu, e está curioso para começar a ler essa nova aventura dos nossos heróis...
Aqui vai um pdf semi-especial para vocês!
Basta clicar no link e embarcar nessa viagem.

#FilhadaDite

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Reencontro de Casais!

Demonstração de amor da Annie!

#FilhadaDite

Viria E Suas Gif.

Gente, olhem o nosso Leo banguelinha e sua mãe! :3


#FilhadaDite

Viria Arrasa!


#FilhadaDite

Viria Arrasa!


#FilhadaDite

Viria Arrasa!

Não preciso dizer nada...

#FilhadaDite

Viria Arrasa!

Gente... tô morrendo de amor por essas imagens!

#FilhadaDite

Viria Arrasa!

Gente, olha essas figuras e digam o que acham! Eu achei o maximo!

#FilhadaDite

Viria em Ação



#FilhadaDite

Vácuo!

Gente, eu sou nova aqui, mas já deu pra notar que vocês não comentam muito as postagens, né!
Por favor gente, comentem ou podem visitar nossa página no Facebook!

#FilhadaDite

sábado, 9 de agosto de 2014

Viria em Ação





~Arco-Íris

O Filho das Sombras

~Arco-Íris

O Filho das Forjas


Alerta de SPOILER!!!


Filha da sabedoria


Grover e Juníper

Vocês shippam esses dois? Eu shippo com todo o coração! s2 s2 :3

~Arco-Íris 


Adoro esta imagem! 
comentem ai....
:3
*Arco-Iris*

Eu Shippo, Tu Shippas, Eles Shippam, Nós Shippamos...

Você sabe o que é Shippar?

Segundo a Wikipédia, Shipper é um termo muito utilizado na internet entre fãs de filmes, desenhos, livros, histórias em quadrinhos e principalmente séries de tv para designar aquelas pessoas que admiram e discutem os relacionamentos românticos entre personagens fictícios e celebridades.

Existem basicamente duas categorias de shipper: os que apóiam um romance são chamados simplesmente de shippers e aqueles que apóiam uma amizade são chamados de friendshippers. Porém essa divisão não se refere aos mesmos personagens. Por exemplo, uma pessoa pode ser shipper de Clark & Lois enquanto é friendshipper de Jimmy e Clark.

Por serem em sua grande maioria mulheres, as shippers costumam ser confundidas com fangirls, porém existe uma grande diferença entre as duas coisas. Fangirls são apenas tietes de um determinado ator ou personagem; Shippers são pessoas que se interessam por todo o conteúdo sobre os dois personagens que estão envolvidos na "ship" (ou seja os dois ou mais personagens que são shippados. As pessoas que se interessam por todo o conteúdo, desde a mitologia da história em questão até aspectos psicológicos dos personagens são chamadas de "stans" de origem inglesa "stalker fan".
Gostou?! 
Aposto que agora você saberá usar corretamente cada termo sem pagar um king kong, rsss

Vocês shippam algum casal ?!
Eu amo este!:)
Comenta aí...
  Perabeth pra todos, nosso mais lindo shipper! :3
*Arco-Iris*
quem ama esse magrela?
  eu sim!

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Vamos nos conhecer!

Boa tarde semilindos(as)! Gostando do blog? Espero que sim! Contem sobre vcs, eu sou uma semideusa grega filha de Afrodite. Meus personagens favoritos são o Nico e o Leo. Luto com uma adaga, mas me contem de vcs! Vamos, nn me deixem no vácuo!

*srtaValdez*

Boa tarde semidivos! Sou a nova CDC do blog e estarei assinando como ~Arco-Íris ! Bem, sou uma semideusa grega filha de Íris. Meus persoagens favoritos são Percy e Thalia! Sou arqueira e vocês? Mandem suas descrições nos comentários!!!!

~Arco-Íris