quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Percy Jackson e os Olimpianos Como Série de TV

Rumor: Percy Jackson e os Olimpianos será re-adaptado como série de TV!

Depois de dois fracassos nos cinemas, na qualidade e nas bilheterias, Percy Jackson será re-adaptado, mas desta vez como seriado.  A Fox adaptará a serie de livros como uma serie de TV, com novos atores e uma nova equipe de roteiro e efeitos especiais e visuais.
Sim, é triste por um lado, já que não veremos mais o trio principal composto por Logan Lerman (Percy Jackson) , Alexandra Daddario (Annabeth Chase)  e Brandon T. Jackson (Grover Underwood) novamente nos cinemas, mas é a grande chance de nós, fãs de Percy Jackson (semideuses), termos uma adaptação digna desta saga.
Cada temporada contará com 10 episódios, e cada uma delas falará de um dos cinco livros da série. Será investido de inicial um valor pequeno, cerca de 50 milhões para os 10 primeiros episódios, que começarão a ir ao ar no final de 2015 (previsão).
A nova equipe de atores contará com adolescentes de no máximo 14 anos, que terão aparências parecidas com os personagens dos livros de Rick Riordan, e que saibam “atuar desastradamente” como as crianças são nos livros. Além disso, se a série for um sucesso, os cinco livros de Os Heróis do Olimpo podem ser adaptados como uma continuidade  na sexta temporada da série (mas nada confirmado ainda).
Será, no caso de um sucesso, 10 temporadas sendo que cada uma delas contará com 10 episódios de 45 minutos. A FX dos Estados Unidos ficará com a exibição da mesma, como ficou com American Horror Story,Homeland e várias outras. A média de publico no lançamento de um episódio é de 4 milhões de telespectadores nos Estados Unidos e no Canadá.
Ainda não existe informações do lançamento da série no Brasil :(.
Mas e então semideuses, o que acharam desta nova ideia para termos uma saga muito boa nas telinhas? Comentem!

Atenção: Isso é apenas um rumor!

#FilhadaDite

Nenhum comentário:

Postar um comentário